Nem Te Conto

Ex-BBB Lucas revela casamento secreto: 'Em breve, só eu e ela'

O cearense entrou no reality show noivo de Ana Lúcia Vilela, mas chegaram a terminar por conta do envolvimento do rapaz e da participante Jéssica

Agência O Globo
- Atualizada em

Participante do "BBB 18", Lucas Fernandes teve sua vida amorosa exposta para o Brasil inteiro. O cearense entrou no reality show noivo de Ana Lúcia Vilela, porém, após ser criticado por conta de sua aproximação e seu envolvimento com a personal trainer Jéssica, o relacionamento dos dois teve um breve fim. Após meses tentando reconquistar a modelo, Lucas e Ana Lúcia agora planejam um casamento secreto, uma cerimônia apenas para os dois e sem a presença até dos familiares.

Foto: Marcos Fernandes | Divulgação

"Temos planos de casamento, mas a celebração será só nossa. É segredo total e logo vocês saberão. Não podemos falar nem o mês, senão, fica muito na cara. Vai ser algo só nosso, eu e ela. Depois, final do ano casamos com a presença da família e amigos. Semanas passada acordei em um sábado de manhã e perguntei a ela: 'Vamos casar?'. Estamos tão bem, vamos adiantar logo. Já era desejo nosso ter uma cerimônia mais privativa, então, porque não concretizar? Antigamente tínhamos vontade de casar na Tailândia", conta Lucas.

Lucas e a noiva, Ana Lúcia, tiveram um "marco zero", como os próprios dizem, no relacionamento: em outubro do ano passado, eles ficaram noivos na Tailândia. Sem contar o tempo separados, os dois somam seis anos de namoro. Apaixonados e com os problemas do passado superados, os dois avaliam que carnaval não é desculpa para traição.

"Estamos bem, essa é a melhor fase de nossas vidas até então. Quando se está do lado da pessoa que você ama de verdade, não tem ocasião para traição. Pode ser carnaval ou o que for. Tendo a maturidade de saber o que você quer, pode ter certeza que não acontece nada. O carnaval está bom porque está sendo eu e ela", argumento o empresário.


Aproveitando o carnaval no Rio pela primeira vez, o casal revela já ter recebido convite para desfilar na Sapucaí, mas preferiram deixar a experiência para o próximo ano.

"Queremos ver o espetáculo de todas as escolas, que é muito lindo. Tenho muita vontade de desfilar, mas a gente quis vir no primeiro ano como espectador, experimentar tudo, saber como é. Mas no próximo ano desfilamos com certeza. Recebemos o convite de uma escola, mas decidimos ver como era a festa antes"revela Lucas que aproveitou os desfiles desse domingo no camarote Nº 1.