Nem Te Conto

Ex-BBB Marcos comemora agenda lotada: "nunca imaginei cobrar esse valor"

O cirurgião revela que muitas pessoas pagam a consulta apenas para vê-lo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que a vida está sorrindo para o ex-BBB Marcos Harter. Após deixar o reality debaixo de muita confusão, o cirurgião plástico garante que a má fase ficou para trás. Com consultório em Sorriso, no Mato Grosso, o médico está colhendo os louros da fama em sua carreira. 

Marcos Harter: cirurgião de sucesso após polêmica no BBB
(Foto: Divulgação)

"A demanda de atendimentos subiu bastante. Em São Paulo cheguei a atender 15 pacientes por dia. Agora em Sorriso reduzimos para 5 pacientes pela manhã porque à tarde opero. Finalmente o Brasil descobriu os meus narizes", disse ele em entrevista ao portal 'Uol'. 

Em vídeo publicado no Instagram em maio, Marcos afirmou que muitas pessoas pagam o valor da consulta, que ele considera alto, apenas para vê-lo. "Eu jamais imaginei cobrar esse valor, e o pessoal está pagando. Eu não sou clínico, sou cirurgião, eu faço consulta porque a partir dela vira cirurgia. Eu não pagaria", afirmou ele. 

E não foi só a vida profissional que deslanchou. Marcos também postou recentemente uma foto em que aparece beijando uma moça, apontada como sua nova namorada.