Nem Te Conto

Ex-BBB Marcos Harter é confirmado em nova edição de 'A Fazenda', diz colunista

Além do cirurgião plástico, outros 3 ex-BBB's devem ser convocados para a experiência na emissora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nem bem saiu do Big Brother Brasil e Marcos Harter já tem um novo desafio pela frente. O cirurgião plástico que deu o que falar na 17ª edição do reality global foi confirmado pelo colunista Daniel Castro nesta terça-feira (15) como um dos integrantes da nova edição de 'A Fazenda'.

(Reprodução: TV Globo)

Expulso por agredir a campeã da edição, Emilly Araújo, o gaúcho irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros quatro ex-BBBs. A nova edição do reality show foi batizada de 'A Fazenda - Uma Nova Chance' e contará com ex-participantes de outros realities da TV como 'Power Couple', 'A Casa' e 'O Aprendiz' da Record e 'MasterChef' da Band.


Possível lista de participantes vazou na web
no começo do mês (Reprodução: Internet)
Segundo a publicação todos os 'novos' peões não venceram os realities do qual participaram e tentarão ganhar o prêmio nesta nova chance dada pela Record.

Além da novidade entre os participantes, a fazenda dos peões terá um novo endereço. De acordo com o colunista do site 'Uol', diferente de todas as edições, o reality deixará Itu e passará a ser produzido em uma propriedade em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Ainda não foi divulgada a data de estreia para a 9ª temporada de 'A Fazenda'.