Nem Te Conto

Ex-BBB Maria Melilo canta em culto evangélico após se converter

Em março, ela deu seu testemunho sobre a cura do câncer e contou que a fé em Deus a curou

Agência O Globo
- Atualizada em

Feliz no amor, após assumir namoro com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos, Maria Melilo, de 36, não deixa de cuidar do seu lado espiritual. Convertida desde que enfrentou um câncer em 2013, a campeã do "BBB 11" segue frequentando cultos na igreja evangélica Assembleia Nova Aliança, em Itanhaém, na Baixada Santista, onde sua mãe mora e ela, vira e mexe, dá testemunho de vida e canta.


No último fim de semana, Maria soltou a voz na vigília da igreja, como mostra esse registro aí, postado por ela no Instagram. Em março, ela deu seu testemunho sobre a cura do câncer (doença que ela enfrentou em 2013) e contou que a fé em Deus a curou.

“Minha mãe dizia que eu iria aceitar Jesus pelo amor ou pela dor, e o meu foi pela dor. E eu aceitei Jesus. Foi ele que me curou. Claro que tive médicos, tratamentos, mas Deus é soberano. Tirei 70% do fígado, a cirurgia é muito delicada. E foi tão abençoada que foi quase perfeita. No segundo dia eu já estava caminhando. Foi uma surpresa para os médicos, inclusive” disse ela na ocasião.