Nem Te Conto

Ex-BBB Matheus Lisboa confirma vídeo de masturbação no BBB: 'De fato é verdade'

Rapaz confessou o ato em conversa com colegas de confinamento em 'A Fazenda'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Reality novo, vida nova, polêmica antiga? Matheus Lisboa relembrou um dos momentos mais comentados nas redes sociais durante a sua passagem no Big Brother Brasil.

(Reprodução: TV Record)

O rapaz que atualmente faz parte do elenco de 'A Fazenda', mas em 2016 deixou a sua marca no reality global, confirmou para os colegas de confinamento a veracidade do vídeo que circula na web onde aparece se masturbando. "Tem um vídeo meu na internet e de fato é verdade. Eu estava com a cara pra fora do edredom, minhas pernas estavam levantadas, mas na hora… Eu faço uma cara…", disse Matheus.

(Reprodução: TV Globo)
Esta não foi a única cena quente que o rapaz protagonizou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ao longo da temporada, Lisboa formou casal com Cacau, com quem foi visto diversas vezes balançando o edredom.

Em entrevista a Gshow ainda em 2016 quando saiu da casa, Matheus confessou ter feito sexo com a vice-campeã da edição e revelou não ter usado proteção. "Foi uma coisa muito rápida e logo ela já quis dormir e parar. Tenho certeza que não tem chance dela engravidar. Tenho muito medo disso, principalmente por doença. Sou contra sexo sem camisinha. É irresponsável. Foi um erro de ambas as partes", disse o jovem.