Nem Te Conto

Ex-BBB Munik Nunes sobe ao altar com empresário em Fortaleza; veja

Campeã da 16ª edição e empresário estão juntos há pouco mais de um ano

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após antecipar em dois meses o casamento, finalmente o grande dia chegou. A campeã do Big Brother Brasil 16 subiu ao altar com o empresário Anderson Felício, com quem está junto há pouco mais de um ano, na noite da terça-feira (3). O local escolhido para oficializar a união foi a Igreja Pequeno Grande, em Fortaleza. 

(Reprodução: Instagram)

Para entrar na igreja em grande estilo a goiana optou por um modelo da estilista Solange Sahdo, avaliado em R$ 40 mil com decote e transparência. Entre os cerca de 400 convidados da modelo, Ana Paula Renault e Dona Geralda, colegas de confinamento de Munik no BBB fizeram questão de marcar presença. 

(Reprodução: Instagram)
Quem ficou para a festa pós cerimônia pode aproveitar uma noite de luxo no Colosso Lake Lounge. Com um cardápio variado elaborado pela La Maison Buffet que incluia frutos do mar, sushi, ilhas de sorvete, cafés, mini burguers e milk-shake, os convidados curtiram uma festa comandada pelos cantores Gustavo Serpa, MC Marcinho e a dupla sertaneja Kadu e Daniel que levaram a comemoração até as 5h da manhã.

Lua-de-mel

Apressados, os pombinhos já haviam feito uma lua de mel antecipada em Fernando de Noronha, cenário das fotos pré wedding do casal. Para a segunda lua de mel, Munik e Anderson optaram pela paradisíaca Cancún e embarcaram para o local na manhã desta quarta-feira (4).

Confira a saída de Munik Nunes e Anderson Felício da igreja: