Nem Te Conto

Ex-BBB Munik revolta internautas ao revelar não ser mais amiga de Ana Paula Renault

"Falsa, planta. Só ganhou o 'BBB' por causa da Ana Paula", disparou um seguidor

Agência O Globo
- Atualizada em

Ana Paula Renault e Munik Nunes eram amigas inseparáveis no “BBB 16” (Globo). Até mesmo quando saíram do confinamento, as duas não se desgrudavam. Acontece que agora, com Ana Paula dentro da “A fazenda” (RecordTV), a vencedora da décima sexta edição do Big Brother Brasil revelou, numa conversa com fãs, que a amizade entre elas acabou.


“Minha torcida vai para o Chulapa. Não vai para Ana Paula e nem para Nadja. São coisas dos bastidores que só a gente sabe. Não são minhas amigas. Se fossem, estaria torcendo para elas. Se Ana Paula e Nadja quiserem falar (o motivo da briga), eu falo...”, disse Munik, em conversa com fãs, na internet, mas sem avançar no assunto.

Assim como Aloísio Chulapa, Nadja esteve confinada com Munik na mais recente edição de “Power Couple Brasil” (RecordTV). Revoltados, os internautas detonaram a vencedora do “BBB 16”. “Sonsa! Por isso, nunca gostei dela. me lembro bem da felicidade dessa cobra quando Ana foi expulsa”, criticou uma fã. A outra disse que Munik é “uma cobrinha ingrata”. “Falsa, planta. Só ganhou o “BBB” por causa da Ana Paula”, rebateu.