Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Natália Casassola posa completamente nua em ensaio natural

'Brasileira não precisa de retoque', afirmou loira

Redação iBahia • 25/01/2019 às 15:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com tanta gente abusando dos filtros e retoques nas fotos, ficando cada vez mais irreal, Natália Casassola resolveu inovar e fazer um ensaio 100% natural, com o tema "nua, crua e sem Photoshop". A ex-BBB, que foi destaque da 8ª e 13ª edição do reality show, posou mais uma vez como veio ao mundo para mostrar que a beleza feminina não precisa de retoques.

Fotos: Jayme João/Divulgação


"Resolvi fazer um ensaio totalmente novo, sem Photoshop, sem tratamento de luz, sem retoques, sem nada. As fotos estão cruas, como saíram da máquina do fotógrafo", garantiu a gaúcha de 33 anos. A modelo conta que decidiu fazer um ensaio natural em protesto às fotos artificiais que são postadas por muitos no Instagram.

Foto: Jayme João/Divulgação

"Hoje em dia está tudo tão artificial, que uma coisa é a pessoa na foto, e outra é a mesma pessoalmente. Então, eu queria mudar esse conceito e mostrar que mulher brasileira não precisa de retoque, que temos celulites, estrias, sim, e que a beleza feminina é assim", justificou. O ensaio completo de Natália Casassola nua em pelo pode ser conferido no site Bella da semana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto