Nem Te Conto

Ex-BBB Patrícia fala sobre suposto affair com o cantor Leonardo

Ex-BBB negou e afirma ter se relacionado com o sertanejo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Patrícia Leitte negou o boato que teria ficado com o cantor sertanejo Leonardo. A funcionária pública utilizou o seu Instagram para esclarecer os fatos, onde revelou que o seu envolvimento foi com outro sertanejo, o qual ela pretende manter o nome em sigilo.

Foto: Reprodução
"Não sabia que uma coisa tinha saído na mídia, mas as pessoas me marcaram e chegou até mim. Soube que isso rodou o Brasil todo e eu não estava por dentro. Quando eu fui para casa (Big Brother Brasil), fui porque não queria falar disso, não queria expor a pessoa. Não é o Leonardo. Eles erraram o cantor sertanejo. Não foi dessa forma também", disse Patrícia.

"Uma vez a gente estava hospedado no hotel porque ele tinha um show e o Leonardo também faria um show nesta mesma cidade e palco. Ia cantar um depois do outro. Conheci o Leonardo neste dia. Gosto muito do Leonardo, que sempre foi muito humilde e atencioso, mas nunca tive nada com ele. Nem tenho amizade. Só o vi umas quatro vezes. Ele lembra o episódio, porque isso aconteceu por volta de 2004 e 2005, mas é isso", afirmou.

Ela revela que não entrou em detalhes sobre o ex-affair para não expô-lo, já que atualmente ele é casado e tem filhos. "Não quero falar porque hoje ele está casado e tem filhos. Na época, essa pessoa era solteira. Jamais me envolveria com homem comprometido. Quero toda a felicidade do mundo para ele", pontuou.