Nem Te Conto

Ex-BBB Patrícia Leitte termina noivado: 'Vou me recompor'

Anúncio foi feito nas redes sociais da participante do BBB 18

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Patrícia Leitte e Yago Lanes decidiram colocar um ponto final no relacionamento. Os dois estavam juntos há dois anos e anunciaram o noivado em agosto. Na noite de terça-feira (22), a ex-BBB avisou nos stories que o carinho pelo ex continua o mesmo, mas que precisará de um tempo para se recuperar.

"Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando. Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial para mim, mas, infelizmente a vida tomou rumos diferentes", começou.



Em seguida, Patrícia falou sobre o processo de recuperação após o fim do noivado. "O fim veio através de uma conversa franca. Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois. Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena... Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado", completou.