Nem Te Conto

Ex-BBB Patrícia pede empatia a Victor Hugo: 'pensei em me suicidar'

Participante do 'BBB 18' relembrou rejeição ao deixar o reality

Agência O Globo

Eliminada com 94,26% dos votos, um recorde de rejeição num paredão triplo, a cearense Patrícia Leitte relembrou o julgamento que sofreu do público ao deixar o "BBB 18" com fama de vilã, há dois anos. Na época, a postura de Patrícia de combinar votos para eliminar Gleici (a campeão da edição) não foi vista com bons olhos pelos fãs do programa.


Nesta terça-feira, Patrícia fez um desabafo ao comentar um post no Instagram que pedia mais empatia para Victor Hugo, do "BBB 20". O psicólogo que está no paredão e vem sendo bastante criticado nas redes sociais.

"Só eu e Deus sabemos o que passei quando sai do 'BBB' e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa", desabafou a ex-BBB, que, na época, relatou que chegou a receber ameaças de morte e foi bastante xingada nas redes sociais.

Ela ainda pediu para o público parar de confundir jogo com vida real e reforçou o pedido de empatia para com os participantes do programa. "Ali, todos estão jogando. Existem coisas que só quem está lá sabe, então, o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai".