Eliminada com 94,26% dos votos, um recorde de rejeição num paredão triplo, a cearense Patrícia Leitte relembrou o julgamento que sofreu do público ao deixar o "BBB 18" com fama de vilã, há dois anos. Na época, a postura de Patrícia de combinar votos para eliminar Gleici (a campeão da edição) não foi vista com bons olhos pelos fãs do programa.
Nesta terça-feira, Patrícia fez um desabafo ao comentar um post no Instagram que pedia mais empatia para Victor Hugo, do "BBB 20". O psicólogo que está no paredão e vem sendo bastante criticado nas redes sociais.
Veja mais
-
Cunhada de Prior, que o inscreveu no BBB 20, espera carro que ele prometeu: 'ai dele'
-
Gizelly, do BBB 20, viveu tragédia aos 6 anos com pai assassinado
-
BBB 20: Manu canta música que fez para namorado e ele se declara
-
Namorada de Babu, do 'BBB20', rebate reclamações sobre ator: 'Daniel todo mundo perdoa'
"Só eu e Deus sabemos o que passei quando sai do 'BBB' e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa", desabafou a ex-BBB, que, na época, relatou que chegou a receber ameaças de morte e foi bastante xingada nas redes sociais.
Ela ainda pediu para o público parar de confundir jogo com vida real e reforçou o pedido de empatia para com os participantes do programa. "Ali, todos estão jogando. Existem coisas que só quem está lá sabe, então, o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai".