Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Paulinha relembra época em que comia oito pães

"Até hoje o povo lembra das 8 fatias de pães, regadas a muita mateiga e refri, que eu devorei lá dentro", conta

• 01/10/2014 às 8:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na noite da última terça-feira (30), a ex-BBB Paulinha relembrou a época em que não conseguia parar de comer. No Instagram, ela postou uma foto do antes e depois da dieta que a fez perder 40 quilos.
"Olha o que uma amiga acabou de me mandar aqui: eu na versão antes e depois. É claro aproveitei para postar aqui: na primeira foto, eu estava dentro do BBB, e com meu amado pão. Até hoje o povo lembra das 8 fatias de pães, regadas a muita mateiga e refri, que eu devorei lá dentro", conta.
A ex-sister fez questão de ressaltar que foi longo o caminho para chegar ao resultado. "Para quem tá chegando aqui agora, ou não me vê há muito tempo, diz, "nossa como foi rápido", mas não, foi um logo caminho, um ano e três meses de muitas mudanças. (...) Comecei a frequentar a academia e no primeiro mês só caminhava por 40 minutos em velocidade alternada e bicicleta 10 minutos, ia pela manhã e pela noite, comia de 3 em 3 horas, bebia muita água (...) Tomei muito chá verde, e depois de 4 meses. (...) O que mais tomei mesmo foi vergonha na cara, porque tava faltando, e muito viu.... gente não existe milagre, existe determinação e sacrifício", relembra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto