Nem Te Conto

Ex-BBB revela drama após mulher perder bebê e ele fazer vasectomia

Casal não havia anunciado a gravidez publicamente

Agência O Globo

Pai de uma menina e padrasto de outra, o ex-BBB Rodrigo Carvalho havia recebido há cerca de um mês a notícia que teria mais um bebê em casa. A notícia o pegou de surpresa, já que no mesmo período, ou seja, também há um mês, ele havia feito uma vasectomia. A mulher Thais Machado descobriu por acaso que estava grávida.

Os dois não anunciaram a gestação, mas após um post de Thais, no qual escrevia uma carta poara um filho que não veio, com a foto de uma barriga de gravidez, muita gente ficou na dúvida. E Rodrigo veio a público dizer o que aconteceu.

Thais postou uma carta ao filho que não se desenvolveu. “Faltava você, meu amor, faltava muito você... Faltou tanto, mais tanto, que do meu maior desejo você veio, mesmo por meios mais impossíveis você acendeu aquela esperança e alegria, mas você se foi.... Porém como alguém pode ir, sendo que de fato não chegou ?

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa tarde pessoal, queria poder dividir com vocês um pouco do que aconteceu conosco nesses dias, como muitas pessoas ainda estão na dúvida depois da publicação da @thaismachado , não sou de expor muito minha vida pessoal e muito menos nossos problemas , quem me conhece também sabe o quanto sou alegre , sempre puxo o bonde da zoação rs, sempre alto astral, porém ninguém é de ferro e de baixo dessa carcaça tem um ser humano que chora e fica triste , mas muitas vezes não posso demonstrar isso , tenho que ser o pilar da família!! Mas vamos lá, há 1 mês mais ou menos descobrimos que a Thais estava grávida, quando recebi a notícia fiquei em choque ! Eu tinha acabado de chegar do hospital após minha cirurgia de vasectomia , depois de alguns dias a ficha foi caindo e já imaginava mais um BB em nossas vidas , o cheirinho na casa , o choro de madrugada, até nome já tínhamos escolhido, porém com o passar dos dias a gravidez não foi evoluindo e ontem foi constatado que tinha sido uma gravidez anembrionaria, ou seja, o saco gestacional se desenvolveu mas sem embrião! Juro que fiquei destruído, desolado, e ainda estou, mas não podia passar ainda mais tristeza para minha esposa que sentiu o baque de forma mais intensa! Mas Deus sabe o que faz, deve ter sido algum sinal pra nós, não sei, enfim.. muita gente já mandou suas mensagens de conforto , agradeço demais !! E vida que segue ????

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Carvalho (@carvalhorodrigao) em

A medicina pode até dizer que vc não existiu, mas quero dizer, que aqui dentro, dentro do meu coração e da minha cabeça, você viveu , ligou a luz da esperança, do meu amor de mãe e simplesmente foi embora.

Não sei explicar essa dor que agora dilacera meu coração, não sei o que fazer com todos os planos que rapidamente fiz em tão pouco tempo, não sei o que pensar, o que achar e o que entender ... eu simplesmente não sei”, escreveu ela, sendo confortada por seus seguidores.