Nem Te Conto

Ex-BBB Sarah passa por cirurgia estética: 'já tinha me programado'

Além disso, Sarah revelou que a cirurgia estava marcada antes mesmo do BBB21, mas resolveu cancelar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Sarah Andrade revelou para seus seguidores do Instagram que passou por uma série de procedimentos estéticos nesta semana. Ela disse que estava 'sumida' das redes sociais porque estava se recuperando, mas que estava bem e que já estava em casa.

Além disso, Sarah revelou que a cirurgia estava marcada antes mesmo do BBB21, mas resolveu cancelar por considerar que poderia não se recuperar a tempo de entrar no reality show.

"Estou sumidinha? Estou sumidinha, mas temos motivos para isso (risos). Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa. [...] Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories", disse.


Ela comentou também porque não falou anteriormente para os seguidores que ia fazer uma cirurgia. "Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui. Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa", revelou.

"Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados", finalizou a ex-BBB.