Nem Te Conto

Ex-BBB surge de drag queen em casamento de jurado do 'MasterChef'

Contratado para recepcionar os convidados, o ex-BBB DiCesar surgiu no enlance de drag queen

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Erick Jacquin e Rosângela Menezes trocaram alianças e disseram "oui" na última sexta-feira (23), em São Paulo. O jurado do "MasterChef" e "MasterChef Junior" oficializou a união com a brasileira. O casal está junto há dez anos.


O chef de cozinha chegou e com um charuto na boca e revelou que sua roupa foi desenhada por João Camargo. Erick, que esteve o tempo todo com um charuto na mão, chorou com a entrada da noiva.Contratado para recepcionar os convidados, o ex-BBB DiCesar surgiu no enlance de drag queen. O vestido longo vermelho e a peruca ruiva, o ex participante do reality show surpreendeu os convidados.

A festa teve cerca de 500 convidados com buffet da equipe do chefe. Os colegas de emissora, Henrique Figaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Marco Luque prestigiaram o jurado do reality show gastronômico. Em entrevista ao R7, o chfe disse o segredo para manter o "tompero" da relação. "Tem que acordar de manhã com o pé direito, sorriso no rosto e sem preocupações. 'Tompero' no amor é algo que vem do coração", disse.Fotos: AgNews