Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Vanessa Mesquita revela que já usou anabolizantes

"Arrisquei minha vida", disse ex-sister

Redação iBahia • 09/03/2017 às 18:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Três anos após vencer o "Big Brother Brasil 14", a rotina de Vanessa Mesquita é outra. A paulista, que levou para casa o prêmio máximo do programa, tornou-se ativista pela causa animal. A paixão pelos bichos, aliás, fez a loura se matricular na universidade. Atualmente, a campeã do "BBB 14", além de se dedicar ao seu Instituto de Apoio e Defesa Animal, estuda para se formar em Veterinária e, às vezes, encontra uma brecha para assistir ao reality show:
— Não consigo ver sempre por conta da faculdade, mas eu simpatizo muito com o Marcos. Ele é maduro e tem bom senso. Também rio muito com o Mamão (Ilmar). Ele é uma figura. E gosto da Vivian também.
Após vencer o programa, Vanessa também chegou a se dedicar à carreira de fisiculturista numa modalidade leve do esporte: a categoria Wellness. Adepta de treinos mais contidos atualmente, ela revela que já fez loucuras pela boa forma:
— Já me ofereceram anabolizantes e eu usei. Na época, não foi nada legal. Arrisquei minha vida. Não tive acompanhamento médico algum. Para lidar com ingestão hormonal, é muito importante ser orientada por um médico especialista. O paciente passa por uma bateria de exames para saber se tem necessidade. É perigosíssimos usar hormônios inconsequentemente.
Mais consciente, a modelo leva uma vida regrada e, além dos compromissos com a faculdade e com sua instituição, trabalha como modelo fitness.
— Eu não participo mais de competições de fisiculturismo na categoria a que eu pertencia. Mesmo assim, ainda acompanho o mundo fitness sim — conta Vanessa Mesquita, de 30 anos, que acrescenta que o "BBB" a ajudou a ter uma profissão e a realizar sonhos:
— Por ter vencido o programa, realizei o sonho de ajudar mais animais e consegui começar a estudar Medicina Veterinária. Sem ter participado, confesso que seria impossível para mim.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto