Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Wagner revela que fez transplante capilar

Acompanhado da namorada Gleici, ex-BBB surgiu usando saia em premiação

Redação iBahia • 26/09/2018 às 15:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-BBB Wagner Santiago, destaque da 18ª edição do reality show, está de visual novo. O artista visual, de 36 anos, apareceu com os cabelos curtinhos após passar por uma cirurgia de transplante capilar que durou 9 horas. O namorado da campeã Gleici Damasceno tinha o sonho de acabar com a calvície e se submeteu ao tratamento, que custa nada menos que R$ 20 mil.

Wagner realizou o transplante há duas semanas em uma clínica em Fortaleza. "Fiz parceria com um cirurgião. Foram nove horas de cirurgia, com três cirurgiões. Ele transplanta o cabelo, tira de uma doadora e coloca onde não tem. Era um desejo meu já antigo fazer essa cirurgia, e estou bastante feliz e satisfeito", comemora o bonitão.

O casal formado no "BBB 18" esteve presente no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira, no Rio. Na ocasião, Wagner usou uma saia escocesa. "Essa é a segunda vez que eu uso uma saia assim. Me sinto muito confortável. A galera na rua olha, mas não olha com estranheza. A saia compõe um look bacana, e nós vivemos tempos de liberdade", comentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto