Nem Te Conto

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão são confirmados juntos em evento

Modelo e o cantor vão participar do lançamento de uma revista no Maranhão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em meios aos rumores de um possível fim de relacionamento, os ex-BBBS Adriana e Rodrigão foram confirmados juntos em um evento na próxima quinta-feira (30). A modelo e o cantor vão participar do lançamento da revista 'Mega', na cidade de Imperatriz no Maranhão e ainda não se pronunciaram sobre o possível término. Com a confirmação da organização do evento, resta saber se os dois chegarão juntos ao local.

Foto: Reprodução/instagram


Suposto Término

De acordo com informações de um perfil especializado em celebridade no Instagram, o motivo do termino do relacionamento dos ex-BBBs Adriana Sant 'Anna e Rodrigão foi um vídeo íntimo postado pela loira na web. Na publicação, o 'Detalhadamente' esclarece que a também ex-BBB Aline, dita como motivo do termino, não está envolvida na história. As imagens que mostrariam o modelo roncando foram apagadas da web, segundo o perfil.


Adriana Sant'Anna e Rodrigão mantêm um relacionamento sério há 4 anos, desde o fim do Big Brother Brasil 11. Nesses anos, eles conquistaram uma legião de fãs que torcem bastante pelo casal de ex-BBBs. Mas na noite do sábado (25), a loira apagou todas as fotos do modelo de seu Instagram. Logo seus seguidores começaram a cogitar o término relacionamento. "Meu Deus, será que é verdade? Espero que não. Eu amo vocês juntos", comentou uma internauta.