Nem Te Conto

Ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann tretam na web: 'decepcionada'

Influencer e arquiteto fizeram uma verdadeira lavagem de roupa suja através de suas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Saudades do 'fogo no parquinho'? Felipe Prior e Rafa Kalimann trataram de pôr os pingos nos is na noite deste domingo (10). Através de uma live, a influencer explicou sobre o boato de que teria deixado de seguir o arquiteto nas redes sociais. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui, entendeu? Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes sociais e quem ficava com as minhas redes sociais via tudo o que tava acontecendo dentro da casa e e eles acharam melhor não te seguir porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo. Então, te respondendo, você não recebeu unfollow porque eu nunca te segui", revelou Rafa. 

Mais tarde, Prior rebateu a vice-campeã do 'BBB20' e cobrou uma resposta: "Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse: tem bastante gente que gosta de mim". 

"Agora quem não segue mais sou eu pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigo", completou ele. 

Ao ver os comentários do arquiteto, Rafa voltou a se manifestar a fim de colocar um ponto final em toda a história: "Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta para ver o lado bom dele dentro do jogo. Todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também. Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também".