Nem Te Conto

Ex-BBBs Fernando e Aline deixam de seguir ex recentes após reatarem

Aline viveu um romance com Geraldinho Souto e Fernando com Caroline Alves

Agência O Globo
- Atualizada em

O término dos namoros de Aline Gotshalg com Geraldinho Souto e o de Fernando Medeiros com Caroline Alves não foi lá tão amigável. Geraldinho e Caroline foram affairs dos ex-BBBs logo depois da separação do casal, anunciada em setembro. Aline chegou a assumir a relação com o empresário do ramo de sex shops na virada do ano, quando foram para Trancoso, no litoral da Bahia. No mesmo mês, Fernando foi flagrado com Caroline, ex do ator Marcello Melo Jr., e também assumiu a relação.


Agora que os ex-BBBs voltaram a ser um casal — o que já havia sido noticiado pela coluna e desmentido por Fernando (que feio!) —, nenhum dos dois segue ou é seguido por seus ex relâmpagos. Geraldinho, inclusive, deletou todas as fotos em que Aline aparecia em sua conta no Instagram. A ex-BBB fez o mesmo. Nem as imagens do aniversário dele em Londres, quando os dois fizeram uma viagem romântica, foram poupadas.

Fernando e Carol não chegaram a tanta intimidade. Já no carnaval, ele apareceu sem ela num camarote da Sapucaí, onde emendou um xaveco numa loura, sem sucesso. A amigos, Fernando já dizia que ele e Aline, que são pais do pequeno Lucca, estavam apenas dando um tempo e que iriam reatar em breve. Mesmo ela estando nos braços de Geraldinho. É amor que fala, né?