Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-companheiro de R10 no PSG fala sobre as noitadas do meia

"Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana e e se apresentava diretamente na sexta-feira, para jogar no sábado", disse

Redação iBahia • 20/09/2016 às 13:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antes de se tornar um jogador excepcional no Barcelona e ser eleito duas vezes o melhor do mundo, Ronaldinho Gaúcho teve uma passagem pelo Paris Saint-Germain, seu primeiro clube na Europa. Foram duas temporadas no clube francês, entre 2001 e 2003, que lhe renderam a fama que ele mantém até hoje: baladeiro de plantão. Jerome Leroy, um dos ex-companheiros do craque, revelou, em entrevista ao canal francês “SFR Sport”, a peculiar forma de treinar do jogador, ou melhor, a falta de treinamento.
– Ronaldinho não treinava nenhum dia da semana e e se apresentava diretamente na sexta-feira, para jogar no sábado. Isso era Ronaldinho – afirmou o jogador francês.
O próprio Leroy já tinha falado sobre o comportamento de Ronaldinho no PSG, em outra entrevista ao diário francês 'So Foot'.
– De manhã, você o via chegar com óculos de sol. Se vestia e se dirigia diretamente para a mesa de massagem para dormir. Os jogadores com grande talento como ele, são um pouco loucos. Você não pode sequer explicar o que eles fazem – opinou Leroy. – Eu acho que ele tentou seguir os passos de Romário, que também saía toda noite, mas não teve o mesmo sucesso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto