Nem Te Conto

Ex da mãe de Neymar desabafa: 'As pessoas continuam me martelando'

Tiago Ramos reclamou das criticas que segue recebendo frequentemente em seu perfil nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tiago Ramos, de 22 anos, utilizou suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. O ex-namorado da mãe de Neymar reclamou das criticas que recebe desde quando assumiu, em abril, relacionamento com Nadine Gonçalves de 55.  

"É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você critica ou julga o outro? Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior", comentou o rapaz.

Ele ainda falou sobre o sorteio polêmico que teria o intuito de promover o suposto companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático. "Pelo amor de Deus! Todo mundo aqui trabalha e mandaram um propostas, que eu avalei, passei a proposta e disse que podia fazer o trabalho super honesto. Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas tem que me julgar, me criticar e buscar algo para promover outra pessoa. É tudo fake", finalizou o modelo. Tiago Ramos e Nadine Gonçalves terminaram relacionamento em junho, após o modelo ser acusado de agredir a mãe do atleta.