Nem Te Conto

Ex de Anitta, ator Pablo Morais investe na carreira de cantor

Pablo posou nu, com o corpo todo pintado à caneta, para um ensaio fotográfico.

Agência O Globo

Recém-saído de "Malhação - Viva a diferença", em que interpretava o personagem Deco, Pablo Morais posou nu, com o corpo todo pintado à caneta, para um ensaio fotográfico. A causa foi mais do que justa. Cada vez mais investindo na carreira de cantor, ele aparece assim na capa do single "Caneta", de sua própria autoria, já disponível nas plataformas digitais.

Foto: Divulgação

"Componho desde cedo. Aos 17 anos, comecei a escrever e a fazer música. Amo cantar", conta ele, que, antes, já havia lançado as faixas "Sempre sonhei" e "Eu tô afim", essa última feita em parceria com a também atriz Nanda Costa.



A nova canção ganhou um vídeo dirigido por Gui Scarpari. Gravado em um manicômio, ele conta com a participação dos atores Marcos Breda e Mauricio Pitanga."É um desabafo sobre o cotidiano, que está sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. É uma poesia sobre o ser descartável", conta ele, que nasceu em Goiânia: "Vim para o Rio aos 15 anos. Fui recebido com muito carinho pela cidade e pelos cariocas. Aqui me sinto em casa. Moro em São Conrado e vou sempre à Rocinha", afirma ele, ex da cantora Anitta.
Anitta com Pablo (sentado) em ensaio para a 'Harper's Bazaar' da Espanha Foto: Thomas White Side/Divulgação

A nova música de Pablo faz parte de um EP chamado "Treta", com seis faixas. Cada uma vem sendo lançada mensalmente (até junho, mais três chegarão às plataformas digitais). Mas Pablo não deixará a carreira de ator de lado. Ele já está escalado para "Segundo Sol", a próxima trama das 9 da noite.