Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex de Anitta e modelo passam a se seguir nas redes sociais

Thiago Magalhães segue apenas 22 pessoas e é seguido por 739 mil

Redação iBahia • 03/10/2018 às 8:18 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sabe a máxima “vento que venta lá, venta cá”? Poderia descrever perfeitamente o momento pós-separação de Anitta e Thiago Magalhães. Não foi somente a cantora que passou a dizer que está solteira e para jogo, além de seguir o bonitão, Gabriel Barreto. O empresário também passou a ver mais de perto o que algumas gatas andam postando em seus perfis.

Foto: Reprodução | Instagram

Thiago segue apenas 22 pessoas e é seguido por 739 mil. Dentre os exclusivos perfis que interessam ao carioca, um chama bastante atenção. Trata-se da modelo e atriz Jessica Michél Serfaty, que foi namorada de Ed Westwick, protagonista da série “Gossip girl” e recentemente acusado por casos de estupro em Hollywood.

O ex de Anitta passou a seguir a loiraça há poucos dias. E o melhor: ela também! Só que no perfil de Thiago não tem qualquer foto dele. A “amizade virtual” ainda não possui um link exato, mas estamos de olho!

Amigas da irmã
Além da americana bombshell de 26 anos, Thiago vem seguindo duas amigas da irmã, Duda. A estudante de medicina Mariana Queiroz, que inclusive passou o fim de semana em Jurerê Internacional, indo aos mesmos lugares que Thiago (eles ficaram no mesmo hotel) e voltando apenas na segunda-feira, assim como ele, ao Rio.

A terceira bonitona seguida por Thiago é a sarada Lais Brugnara Sarnaglia, advogada e modelo. Tanto ela quanto Mariana estavam no festão que Thiago fez para a irmã em sua casa no Condomínio Mansões, em setembro, na qual Adriano Imperador, seu mais novo amigo de infância, também esteve.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto