Nem Te Conto

Ex de Anitta, Thiago Magalhães passa a seguir Marquezine, se arrepende e dá 'unfollow'

Término oficial do casal Brumar foi confirmado nessa sexta-feira (19)

Agência O Globo

Sabe aquele “Oi, sumida (o)” que você já recebeu no zap zap? Bruna Marquezine também é vítima. Após anunciar o fim de seu namoro com Neymar — em que ele decidiu dar um basta —, a atriz ganhou alguns seguidores homens. Entre eles, uns já bem famosos. Como Thiago Magalhães. Só que ele se arrependeu.

Thiago chegou a curtir uma foto de Marquezine ao lado de Izabel Goulart. Mas após a repercussão de seu ato, o empresário, ex de Anitta, voltou atrás, pensou melhor e parou de seguir a ex de Neymar. Mas a internet já havia registrado o lance.

Bruna também está fazendo novos amigos. Nesse tempo, ela começou a seguir Luca Baldacconi, irmão de Giovanna Ewbank, que alguns internautas apontaram como seu suposto affair na estada dos dois em Fernando de Noronha. Mas o que rola à boca miúda é que o rapaz teria se encantado mesmo pela atriz Marina Moschen, que também estava em Noronha. Lucca nem segue Bruninha.

Mesmo após o término, Marquezine não está fazendo a linha reclusa, não. Sorridente, na manhã seguinte à “bomba” para os devotos do casal Brumar, ela posava lépida e fagueira com seus fãs, em São Paulo.

Assim também foi seu comportamento na festa de 30 anos de uma grife na capital paulista. Ao som de Ivete Sangalo, a atriz se esbaldou. Solteira, né... Enquanto isso, Neymar segue cercado de seus parças, em Peniche, litoral de Portugal, onde Gabriel Medina compete em mais um campeonato de surfe. O jogador até agora não se pronunciou sobre o fim. Apenas postou vídeos e fotos do lugar e uma passagem bíblica. “De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça a seus ensinamentos porque foi para isso que fomos criados”.