Nem Te Conto

Ex de Biel é presa nos EUA por agressão, diz colunista

De acordo com o jornalista Leo Dias, a modelo é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro, em uma boate

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Duda Castro, a ex-mulher do cantor Biel, foi presa no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando voltava do Brasil nesta terça-feira (2). De acordo com o jornalista Leo Dias, a modelo é acusada de agredir a jovem Natalie Kailey com uma garrafa de vidro, em uma boate. Natalie teve ferimentos graves no rosto, que foram decorrentes da agressão. 

Foto: Reprodução | Instagram

Através dos stories, no Instagram, Natalie contou detalhes da prisão de Duda: "Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia", completou ela ao ressaltar que Duda estaria foragida. 


Ainda segundo o jornalista, a assessoria de Duda confirma a prisão e afirma que a moça estava de volta aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel que está marcada para acontecer amanhã. 

Foto: Reprodução | Instagram