Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex de Biel revela ter abortado filho do cantor

Duda Castro, ex- de Biel, fez o uso dos stories do Instagram durante esta quinta-feira (16) para relembrar o relacionamento com o cantor

Redação iBahia • 16/04/2020 às 18:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Duda Castro, ex- de Biel, fez o uso dos stories do Instagram durante esta quinta-feira (16) para relembrar o relacionamento com o cantor. Em um dos momentos, a influenciadora digital disse que tentou reatar o casamento e também que abortou um filho do artista.

“Esse é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoa não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, começou Duda.

"Me traiu com a pessoa que ia me representar numa música que falava sobre mim. Acho que a traição foi a coisa menos séria que aconteceu, então vocês podem imaginar o resto”, continuou a influenciadora, que também revelou que continua casada com o músico por ele ter se recusado a assinar o divórcio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto