Nem Te Conto

Ex de Del Nero se envolve em barraco em Salvador; veja vídeo

Blogueira Juliana Feroldi chegou a bater sua BMW na portaria do prédio que Carol Muniz mora

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um barraco tomou conta de um bairro nobre de Salvador nesta semana. A ex-namorada do ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a modelo Carol Muniz, se envolveu em uma confusão com a blogueira Juliana Feroldi.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a loira aos gritos após bater sua BMW na portaria do prédio que Carol mora. Segundo informações do 'Uol', o motivo da briga entre elas seria Francisco Petier, pecuarista da família Odebrecht, com quem Juliana foi casada.

Após a separação, ele teria se envolvido com Carol, mas a blogueira descobriu o caso. À publicação, ambas disseram que a confusão começou ainda no Instagram, mas as duas entraram num embate sobre quem teria feito o primeiro comentário.


Segundo a modelo, ela e Fernando teriam se conhecido no dia em que ele assinou o divórcio com Juliana e passaram, desde então, a tornar o romance público. "Nunca fui amante desse rapaz. Conheci no verão, sai algumas vezes, mas sou solteira. Eu não dou conta nem de solteiro, imagina ser amante de alguém", explicou Carol ao 'Uol Esporte'.

Juliana, no entanto, afirmou que só foi ao prédio de Carol após a insistência da modelo em mandar mensagens para seu perfil na internet. Ela também deixou claro que perdeu a cabeça e admite ter errado: "nada justifica minha atitude. A síndica do prédio errado, se sensibilizou muito, e já está orçando o dano para me passar para que eu pague. Em relação ao prédio onde Carol Reside creio que meu ex assuma os prejuízos para da próxima vez ele escolher uma garota de programa discreta e que não queira mídia. Sabemos que ela mesmo está fazendo isso. Eu perdi e perderei contratos, pois vendo imagem, ela vende o corpo. Se aproveitou da minha dor de 10 anos de casada, da agressão que sofri, do processo todo de separação que ainda está em trâmite e veio no meu espaço de trabalho me ofender e me relatar coisas da intimidade dela com meu ex marido que não me dizem respeito".