Nem Te Conto

Ex de Duda Nagle, Gabriela Gomes fala sobre fim do casamento: 'Ele não era meu número'

Gabriela afirma que os gostos do casal não batiam

Agência O Globo

Esse arrasa-quarteirão da foto é Gabriela Gomes. A atriz ficou mais conhecida pelo casamento de seis anos com Duda Nagle. Os dois colocaram um ponto final na relação no ano passado, mas ela nunca falou sobre o rompimento. Duda, como se sabe, está namorando Sabrina Sato, de quem Gabriela jura não ter ciúme. 

“Torço para que sejam tão felizes quanto eu tenho sido. Foi bom enquanto durou, mas eu e o Duda somos muito diferentes. Ele gosta de malhar na academia. Eu adoro fazer trilha, exercício ao ar livre e ioga. E eu queria mais liberdade, gosto de tomar chope no Baixo Gávea com os amigos, bar com música ao vivo... Muitas coisas que o Duda não gostava. Ele não era o meu número”, justifica. 

E foi justamente numa destas noites entre amigos que Gabriela conseguiu um papel na série “E aí, comeu?”, do Multishow. Amiga do ator Emílio Orciolo Neto, entre um chope e outro, num encontro casual, veio o convite para uma participação. 

Gabriela, de 31 anos, vai fazer o papel de uma carioca apelidada de Menina: “Ela se parece muito comigo. Gosta do mar, das baladas, da vida alegre do Rio. É uma carioca da gema, amante das coisas boas que esta cidade tem a oferecer”.