Nem Te Conto

Ex de Glamour Garcia fala sobre briga: 'não encostei nela'

Vizinha do ex-casal conta que Gustavo "tentou estrangular" a atriz global

Agência O Global

Um dia após ter sido acusado pela ex-namorada Glamour Garcia de agressão, Gustavo Dagnese falou pela primeira vez e deu sua versão dos fatos. Para o jornal 'EXTRA', o produtor de festas disse que os dois tiveram uma briga, mas que agressão não existiu. “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”, justifica, Gustavo.

Foto: Reprodução | Instagram

Ele conta que não vai acionar advogado apesar de ter agora uma medida protetiva contra ele, que não pode chegar perto de Glamour sob pena de ser detido. “Eu quero seguir minha vida, desejo coisas boas para ela, sucesso”, afirma, ele que teve uma guia que usava no pescoço arrebentada por Glamour: “Mas não foi preconceito religioso. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”.

Quando Glamour esteve na delegacia, soube que o ex-namorado tinha dois boletins registrados contra ele. Um de 2011 por ameaça e outro em 2014 por agressão. “Sinceramente? Nem me lembro disso daí. Eu era um garoto. E uma dessas brigas aconteceu no calor das emoções, nunca cheguei às vias de fato”, garante.

Apesar de dizer o contrário, ex-namoradas de Gustavo relatam que o produtor era bastante agressivo, as ameaçava de morte motivado por ciúmes: “Eu tenho uma boa relação com todas as meninas antes. Falo com todas elas. Nem lembrava disso para dizer a verdade”.
Gustavo diz que as brigas com Glamour aconteciam pela rotina que mudou depois que ela se tornou conhecida em “A dona do pedaço”, na qual fez o papel de Britney, transexual como ela. “Eram coisas corriqueiras, uma toalha molhada na cama, a pasta de dente aberta. Discussão de casal mesmo. Fazer o que? A gente se ama, mas a vida deu um giro assim que a gente não estava acostumado. Com esse assédio, com a fama. É isso”, enumera.