Nem Te Conto

Ex de Hulk Paraíba diz ter 'sepultado' sobrinha que namora ele

Camila Ângelo e jogador assumiram o relacionamento poucos meses após o divórcio dele com Iran Ângelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Pela primeira vez, Iran Ângelo falou sobre o relacionamento de Hulk Paraíba com  a sobrinha dela, Camila Ângelo. Em uma publicação feita no Intagram, a empresária revelou que é como se Camila, que um dia considerou filha, estivesse morta para ela.  Vale relembrar que a jovem e o jogador assumiram o romance meses após os dois anunciarem divórcio.

"Como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém, quando a gente a sepultou. Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro", escreveu Iran na legenda do post, feito no último sábado (5), aniversário de Camila.



Em seguida, a empresária destacou o quanto o novo relacionamento de Hulk a abalou, e revelou a proximidade e carinho que tinha pela sobrinha. "Há um ano, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dar um tempo na dor para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz.  Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional.  Um terremoto passou por cima da minha vida, tirando tudo do lugar. E no meu caso, nem a morte em vida foi capaz de arrumar o estrago. Então, entrego minha vida à Deus", concluiu.