Nem Te Conto

Ex de Marquezine acompanha Copa na Rússia e encontra cabeleireiro de Neymar

Raphael e Bruna começaram um affair numa festa no Rio, em outubro de 2014

Agência O Globo
- Atualizada em

O mundo é pequeno, e, em tempos de Copa do Mundo, menor ainda. Ex de Bruna Marquezine, o produtor de eventos Raphael Sumar está acompanhado o Mundial na Rússia na companhia de amigos. Quem não ligou o nome à pessoa, a gente relembra. Ele e a atriz tiveram um romance em 2014, logo após o primeiro término do casal Brumar, em julho daquele ano.

Bruna e Raphael foram flagrados aos beijos em 2014
Foto: Leo Marinho/ Divulgação/ Revista Contigo!

Nesta terça-feira, Raphael esteve com o cabeleireiro de Neymar, o baiano Wagner Tenório, um dos responsáveis pelo visual mostrado pelo craque em campo na partida contra a Suíça. Ele publicou um vídeo do profissional cortando o cabelo de um dos amigos que o acompanha na Rússia. Quem também estava no encontro era Raul Aragão, fotógrafo responsável pelos cliques de Bruna Marquezine e Neymar em Fernando de Noronha, no último réveillon, cenário da última volta do casal.

Raphael Sumar deixou a namorada no Rio e viajou com um grupo de amigos para a Copa do Mundo. Ele já tinha estado na Rússia em novembro do ano passado e postou fotos de lá na época. Raphael e Marquezine começaram um affair numa festa no Rio, em outubro de 2014. Eles chegaram a ser flagrados juntos pela revista "Contigo!", mas a relação não durou muito.