Nem Te Conto

Ex de Naldo publica post antigos do filho com declarações

"Como pode?", questionou Branka Silva ao herdeiro

Agência O Globo
- Atualizada em

A lavagem de roupa suja da família do cantor Naldo continua. Agora é a vez de Branka Silva, ex-mulher do artista, responder (publicamente, claro) aos comentários que o filho, Pablo Jorge, fez em seu Stories, na quarta-feira (31). Entre outros relatos, ele disse: "Mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, f***-se".


Em contrapartida, Branka resgatou mensagens antigas em que o rapaz se declara para a mãe. "Como pode?", questiona ela em uma das postagens. Em uma publicação, Pablo escreveu: "O que dizer da minha rainha? Te amo... Parabéns por mais um ano de vida. Que venham muitos e muitos". Em outra, disse: "Choro por tudo que a gente não teve. Choro porque pra sempre te amo. Você é o meu amor. Você me especial o que é ser leal e verdadeiro. Eu te amo, mãe. A senhora é uma rainha".

Acusada por Pablo de comprar um carro para um ex-namorado com o dinheiro que ganhava de pensão, Branka também compartilhou uma foto em que o rapaz aparece sentado numa moto. "Sua mãe nem te dava nada?", comentou ela. Para completar, resgatou uma mensagem no Dia das Mães de 2016. O filho dizia: "Foto no Dia das Mães não é tão necessário quanto o amor de todos os dias! Eu te amo, dona Branka".

Entre os comentários de Pablo Jorge feitos na quarta, em suas redes sociais, ele ainda afirmou: "Ela só vai contar o que favorece a ela". Em gravações contínuas, ele contou: "Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida".