Nem Te Conto

Ex de Renan, do 'BBB16', quebra o silêncio e diz que irá conversar com o modelo

Cinthia Mayumi falou ainda sobre os boatos de que o ex-namorado seria gay

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A tão falada "pessoa" que Renan, eliminado da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil', esperava encontrar ao deixar a competição é Cinthia Mayumi, que quebrou o silêncio e falou sobre o rapaz. A moça, que trabalha no mercado imobiliário, viveu um romance de 10 anos com o galã e terminaram no final de 2015. Em entrevista ao 'Gshow', ela esclareceu as polêmicas e garantiu que "vai conversar com ele".

Foto: Reprodução/Instagram e BBB

“Meu futuro e do Renan será conversado entre nós para definirmos o que é melhor para a gente. Foi um relacionamento como todos, com altos e baixos. No nosso caso, foram mais altos do que baixos. Foram muitos anos, vivemos e aprendemos muitas coisas juntos. Ele é educado, sincero, amigo", disse ela, comentando ainda o tempo que Renan ficou no reality e respeitou ela: "ficava feliz, pois independente de estarmos juntos ou não, temos muito carinho e respeito um pelo outro".

Ainda na entrevista, ela falou sobre os boatos de que o ex-namorado seria gay, saindo em defesa do rapaz.  “Criou-se uma imagem de que homem bonito tem que pegar todas as mulheres e quando aparece alguém que não o faz, é porque é gay”, desabafou. Renan foi eliminado na noite de terça-feira (15) após perder a disputa do último paredão triplo desta edição para Geralda e Ronan.