Nem Te Conto

Ex de Viviane Araújo diz que tem esperança em reatar com atriz

Klaus Barros parece não se conformar com o término do relacionamento

Agência O Globo
- Atualizada em

Viviane Araújo confirmou através de sua assessoria de imprensa que chegou ao fim seu namoro de dois meses. Mas Klaus Barros parece não se conformar com o término do relacionamento. No Instagram, ele acabou entregando que tem esperança de reatar o romance com a atriz.


Nos comentários de uma foto postada por ele, na tarde de quinta-feira, o engenheiro responde ao diretor de um parque aquático, que agradecia na mensagem a visita do agora ex-casal ao local em março. "Esse dia foi incrível! Você e toda a equipe! Sem palavras! Espero voltar em breve com minha princesa!", escreveu Klaus.

E não para por aí. Na manhã desta sexta-feira, Klaus Barros postou um vídeo em seus stories do Instagram em que ele aparece ouvindo a música "Cante por nós", do DJ Vintage Culture, enquanto dirigia. É a mesma canção ouvida, também ao volante, por Viviane Araújo na noite de ontem, num vídeo postado por ela, algumas horas antes. O curioso é que Vivi voltou a postar um vídeo com a mesma música logo depois do ex-namorado.


"Sexta feira é dia de molhar os pés/ Deitar na rede, o cobertor no corpo sem stress/ E deixa o vento refrescar/ Eu toco violão pra gente descansar/ Enquanto bate palma, sempre na calma, amor/ Vamo lavar a alma/ Hoje eu não vou ter insônia/ Teu sorriso me livra da babilônia", diz um trecho da música ouvida pelos dois.