Nem Te Conto

Ex de Viviane Araújo já é chamado de pai por enteada

Radamés levou a noiva para Brasília, com quem está há cinco meses

Agência O Globo

“Eu, você, dois filhos e um cachorro...”. “Cê topa”, música de Luan Santana bem que poderia ser a atual trilha sonora de Radamés Martins. Prestes a ser pai em cinco meses, o ex-noivo de Viviane Araújo deixou Varginha, em Minas Gerais, e se mudou para Brasília, onde atua agora no Brasiliense, na série D do futebol. Não foi só ele que arrumou as malas. A noiva Caroline Furlan, a filha dela, e o cachorro do casal, também se transferiram para a cidade.


Por enquanto, a nova família de Radamés está instalada num hotel. Ele foi antes de Caroline, que chegou à cidade há poucas semanas. O jogador está procurando apartamento para alugar de dois ou três quartos e a filha de Caroline está estudando numa das maiores escolas particulares do Distrito Federal.

A relação de Radamés com a menina, inclusive, chama atenção. O sobrenome do volante foi incorporado ao dela nas redes sociais e ele trata a criança por filha, assim como ela o chama de pai. Radamés e Viviane terminaram o relacionamento de dez anos em setembro do ano passado. Em dezembro, Caroline confirmou a gravidez do primeiro filho do jogador.