Nem Te Conto

Ex-diretor de TV faz comentários racistas sobre Maju Coutinho e Thelma, do 'BBB20'

'Todo mundo está torcendo para a Thelma porque ela é uma negra coitada', disse ele, que é amigo de vários famosos

Agência O Globo
- Atualizada em

O empresário Rodrigo Branco, ex-diretor de TV e famoso por levar famosos à Disney, virou um dos assuntos mais comentados desta manhã, dia 31, no Twitter, após fazer comentários considerados racistas contra Maju Coutinho e contra Thelma Assis, participante do "Big Brother Brasil 20".

"Todo mundo está torcendo para a Thelma porque ela é uma negra coitada. Semana passada ela ganhou uma provinha, ficou se achando e humilhou todo mundo", disse Rodrigo, durante uma live com DJ Jude.

Rapidamente, a DJ se assustou com o posicionamento de Rodrigo e explicou o motivo da irritação de Thlema no programa, já que Mari Gonzalez foi dizer que deu a vitória à colega, mesmo ambas terem resistido por horas na prova de resistência.

Mas o empresário Rodrigo Branco, que também é ex-diretor de TV da Band, não parou por aí. Em seguida, ele comparou a participante do "BBB20" com Maju Coutinho.

"A Maju Coutinho é péssima. Ela é horrível. Fala tudo errado. Está lá só por causa da cor. Qual foi a carreira dela? Foi ela ser xingada, no 'todos por Maju'. Nunca foi repórter de campo. Eu, como diretor de TV maravilhoso, Maju lê o TP errado", disse.

Depois da live, Rodrigo fez um novo vídeo, mas dessa vez para pedir desculpas. "Todo mundo sabe que eu falo o que eu penso, já falei besteiras, já mudei de ideia... Hoje, participei de uma live e falei muita merda. Não expressei como gostaria de explicar, fui totalmente racista. É importante assumi quando falamos errados", disse, deixando para o texto o pedido de desculpas a Thelma e Maju.