Nem Te Conto

Ex-fã de Naldo acusa cantor de dar em cima da namorada dele

"Não passa de um moleque", disparou Weslley Costa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Naldo Benny se tornou alvo de mais uma polêmica neste sábado (3). O motivo? Um rapaz publicou nas redes sociais uma série de prints em que acusa o funkeiro de queixar a namorada dele.  Nas conversas, o cantor elogia a moça e a até a convida para um show que irá acontecer em São Paulo. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia'.

"Então, está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão. Então galera, aqui temos mais um Vitão, talarico e safado, para não falar outras coisas", desabafou o homem chamado Weslley Costa.



À colunista, Naldo negou a versão do homem. "Isso não existe. O meu Instagram há pouco tempo foi hackeado e eu já estou apurando aqui. Tenho certeza que foi alguém que tem acesso as minhas redes e até mesmo desconfio da minha equipe. Eu tenho quase certeza de quem foi. Eu e minha mulher estamos felizes, juntos e tranquilos. Na horário dessa confusão, eu estava dormindo e jamais faria algo desse tipo. Amo muito minha mulher e minha filha", afirmou.