Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-'Fazenda', Raissa Barbosa fica noiva de ex-ator pornô em Dubai

Após o noivado, porém, o jovem declarou que dará fim a carreira

Redação iBahia • 01/10/2021 às 16:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A modelo e influenciadora digital Raissa Barbosa ficou noiva em Dubai. Ele pretende subir ao altar com o amado, Wellington, que é ex-ator pornô, conhecido pelo nome de Victor Ferraz. O próprio jovem compartilhou na web o momento em que, aos sorrisos, trocaram alianças em um restaurante.
"Só tenho a agradecer a Deus, à Raissa e às pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo", declarou ele ao momento.
Com o nome de Victor, Wellington atuava em filmes adultos direcionado ao público homossexual. Era considerado ator do tipo "gay-for-pay" (expressão usada para homens heterossexuais que protagonizam filmes adultos com outros homens). Após o noivado, porém, o jovem declarou que dará fim a carreira.
"Não irei continuar. Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional. Meu respeito e meu carinho pelo público, que sempre me admirou e apoiou, vai ser o mesmo", disse ele ao site "Pheeno".
Wellington e Raissa já tiveram um relacionamento no passado. Os dois, porém, colocaram um ponto final no romance antes de ela entrar em um reality show. Eles, no entanto, reataram, antes do noivado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto