Nem Te Conto

Ex-funcionário de Nego do Borel relata briga entre ele e Duda Reis

"Em Portugal, ele quis, sim, deixá-la, na estrada", contou Renato Azevedo

Agência O Globo

Um ex-funcionário de Nego do Borel, usou as redes sociais para relatar um episódio de maus tratos entre o artista e sua então, companheira, Duda Reis. Segundo Renato Azevedo, na ocasião, Nego quis deixar a jovem numa estrada em Portugal e a "tratou mal", na frente de toda equipe. Duda confirmou a história e deus mais detalhes sobre o ocorrido.


"Em Portugal, ele quis, sim, deixá-la, na estrada. Tratou mal na frente de toda equipe, exatamente no dia do aniversário dele. São coisas que ninguém nunca vai saber, porque ele sempre foi defendido", consta de um trecho do relato dele, que desativou o perfil no Twitter. "Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não a deixasse na estrada foram essas palavras: 'Se você deixá-la aqui, sua carreira está acabada".

Duda, então, confirmou que Renatinho pertenceu à equipe de Nego por muitos anos.  "O Renatinho fez parte da equipe do cidadão por anos, e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca! Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica", narra a atriz e influenciadora.

"Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou à força para a van, e quando eu disse que queria ir para casa, ele mandou pararem no meio do nada e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava 'ou você desce a a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca'. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!", continua ela, antes de concluir: 

"E é bizarro ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio!"