Nem Te Conto

Ex-genro de Silvio Santos ensaia volta com Silvia Abravanel

Silvia e Edu estão separados desde o fim do ano passado

Agência O Globo
- Atualizada em

Nada como um dia após o outro. Após ficar foragido nos Estados Unidos, ser detido por conta da pensão alimentícia atrasada e de uma separação no meio disso tudo, Edu Pedroso encontrou, ao que parece, a tranquilidade.

Foto: Reprodução | Instagram

O cantor fez as pazes com a ex-mulher Ana Arraes Cavalcante, com quem teve uma filha de 7 anos, e voltou a conviver com a menina. “Nossa, ele voltou renovado e deixamos as desavenças no passado. Ele e a filha estão convivendo bastante depois que o edu voltou a morar em Blumenau e está pagando em dia a pensão”, conta Ana, aliviada.

Ela disse que não existe nenhuma chance de um relacionamento amoroso entre os dois. “Vou casar, mas não com ele”, avisa ela, que também se aproximou de Silvia.

Silvia e Edu, aliás, estão separados desde o fim do ano passado, mas amigos da apresentadora e filha de Silvio Santos, garantem que os dois ensaiam uma volta. Edu, porém, segue firma na carreira musical agora que faz dupla com outro cantor. Os dois formaram a Teo e Edu e estão com a agenda cheia.