Nem Te Conto

Ex-Ken Humano, Jessica Alves cria conta no OnlyFans após mudança de sexo

A apresentadora ainda explicou o que motivou a criação do perfil na plataforma de conteúdo adulto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Jessica Alves, que ficou famosa mundialmente como Ken Humano, decidiu se aventurar no mundo OnlyFans, plataforma de divulgação de conteúdos adultos, após realizar a cirurgia de mudança de sexo.

"Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles", contou a apresentadora em entrevista à Quem.

Uma das questões que motivou a criação da plataforma foi a melhora na autoestima, após ter realizado uma cirurgia bariátrica e ter perdido mais de 15 quilos. "Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores", explicou, pontuando que apesar de ter imagens sensuais na plataforma, seu objetivo principal é a proximidade com os internautas.



"Onlyfans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver", complementou.

Alves ainda falou sobre a curiosidade dos internautas para ver seu órgão genital. "Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela", disse ela, frisando: "Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha".

Veja:

Reprodução / Instagram