Nem Te Conto

Ex-Malhação pede auxílio emergencial e buscas novas chances como ator

Ele tem ajudado o pai em uma barraca de pastel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Maxwell Nascimento (31), que ficou conhecido por ter atuado na novela Malhação, em 2008, revelou estar passando por um momento difícil atualmente. As informações são da revista Quem. 

No momento, de acordo com a revista, Maxwell tem ajudado o pai em uma barraca de pastel na cidade de Santos (SP) e não tem encontrado oportunidades para atuar desde que deixou a novela. Por isso, o ator recorreu ao auxílio emergencial oferecido pelo governo durante a atual pandemia do novo coronavírus. 

"Comecei a vender pastéis com a minha família quando minha mãe faleceu, em 2017, para ajudar meu pai. Mas continuei fazendo alguns trabalhos como ator, continuei trabalhando na área. Nesse momento, como estou sem trabalho, não surgiu nenhuma proposta para atuar e sou autônomo, tenho que me virar para poder sustentar a minha família. E tive que correr atrás do auxílio emergencial. Nós estamos realmente precisando", disse em entrevista à Quem.

Segundo a revista, ele a esposa, Tamires Garcia (28), estão à espera de um bebê. Maxwell também outras duas filhas de uma relação anterior, uma de 13 e outra de 8 anos.

[[saiba_mais]