Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-marido de Aryane Steinkopf acusa modelo de hackear e-mail dele

A ex-panicat resolveu publicar uma conversa que Wellington teve com um fã em que ele confessa que essa confusão toda vai servir para ele ficar famoso

• 29/08/2013 às 17:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
E a novela envolvendo Aryane Steinkopf e o ex-marido/empresário, Wellington, continua. Isso porque, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o rapaz acusa a modelo de hackear o e-mail dele. Irritado, ele usou o Twitter para divulgar o número do celular de Aryane. A ex-panicat deu o troco e resolveu publicar uma conversa que Wellington teve com um fã em que ele confessa que essa confusão toda vai servir para ele ficar famoso e entrar no BBB, coisa que o ex de Aryane sempre quis.
Para quem não acompanhou, toda essa confusao começou enquanto Aryane estava confinada na sexta edição de 'A Fazenda'. A ex-panicat ganhou beijinhos do modelo Beto Malfacini sob o edredon do reality e destruiu de vez o relacionamento de sete anos com o empresário Wellington Júnior. Em conversa com o Ego, o rapaz fez um desabafo e garantiu que não existe mais nada entre eles. Apesar disso, ele esclareceu o fato de Aryane ter entrado no programa com status de 'solteira'. Veja também:"Não tem volta", afirma ex de Aryane Steinkopf em entrevista"Devolve minhas coisas gigolô", diz Aryane Steinkopf ao ex-marido "Foram três ligações até o convite definitivo. Na primeira vez que a produtora me ligou, ela foi fazendo algumas perguntas até me questionar sobre os estado civil dela. Como Aryane estava fora da mídia depois da saída do 'Pânico', achei que seria uma boa oportunidade e acabei dizendo que ela estava solteira, sim, porque acreditei que era esse perfil que eles estavam procurando. Assim que desliguei o telefone, contei para Aryane, que concordou. Não queria ser um empecilho, sabe? Mas nunca achei que ela fosse me desrespeitar lá dentro. Ela saiu chorando daqui antes de ser confinada dizendo que me amava. E garantiu que não ficaria em hipótese alguma com alguém lá dentro. Você não sabe o quanto estou arrependido. Estou arrasado no momento, sem chão pois estou longe da familia e dos amigos, mas nada como o tempo", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto