Nem Te Conto

Ex-marido de Ivy, do BBB20, comenta falas racistas da sister: 'Alienada mesmo'

Rogério Fernandes ainda se mostrou preocupado com os ataques que a família passou a receber

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Alguns comentários de Ivy dentro da Casa do Big Brother Brasil têm dado o que falar e repercutido mal. A modelo de 27 anos tem sido acusada de racismo, em falas direcionadas à Thelma e, especialmente, Babu.

Foto: Divulgação

Em conversa com Flayslane na última segunda-feira (6), por exemplo, a sister disse não ser racista já que "adora tomar sol". "É o que eu falo. A Marcela estava falando hoje sobre racismo, o que me choca muito. Eu sou super contra julgar alguém por conta da cor da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso eu não concordo. Até porque, isso não é malefício nenhum. Você ser preto? Pelo contrário, quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. Eu gosto de ficar no sol", declarou na ocasião.

Diante da repercussão, o ex-marido de Ivy e pai do filho dela, o empresário Rogério Fernandes, afirmou ao jornal Extra que as declarações da modelo são inocentes e sem malícia.

"Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem.

O ex-marido da sister afirmou ainda que a internet não tem perdoado os comentários de Ivy e se mostrou preocupado com os ataques que a família passou a receber:

"Muitos já sabem que temos um filho de 3 anos. Além disso, Ivy tem família e uma vida aqui fora. Estamos com acompanhamento jurídico e vamos buscar maneiras legais de reparar qualquer dano ou agressão"