Nem Te Conto

Ex-marido de Priscila Pires acusa ex-BBB de forjar mensagens

Empresário denunciou atual namorado da modelo por abuso sexual

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A polêmica envolvendo Priscila Pires e Bruno Andrade parece estar longe de acabar. Após a ex-BBB expor as ameaças do ex-marido em uma conversa no Whatsapp em seu perfil nas redes sociais, o empresário acusou a modelo de forjar as mensagens.

"Acabei de lembrar que o Cristiano Ronaldo ao me mandar Feliz Natal disse que amanhã está chegando ao Brasil e vem para Campo Grande curtir uma balada! A quem acredita em aplicativos fakes de WhatsApp... Está aí! A quem cria para desmoralizar publicamente a justiça, a lei é uma só! Para todo o circo há palhaços e bobos da corte. Estejam a vontade!", escreveu o empresário ironizando o post feito por Priscila.

Toda confusão teve início após a ex-sister postar uma série de vídeos para comentar a notícia de que o atual namorado da morena, João Reis, teria abusado sexualmente dos seus filhos de 4 e quatro anos, deuncia esta feita pelo ex-marido e pai das crianças.

Bruno Andrade e Priscila Pires quando ainda eram casados (Reprodução/ Divulgação)

Procurado pela revista 'Quem', o delegado Fabio Sampaio, que segundo o programa 'Fofocalizando' teria concluído o inquérito que incrimina o namorado da ex-BBB preferiu não cometar o caso para proteger as crianças. A advogada de Bruno Andrade, Mayara Cardoso Gonçalves, afirmou que o empresário também não irá comentar o caso em respeito aos filhos.