Nem Te Conto

Ex-marido de Renata Dávila revela motivo de não pagar pensão

Influenciadora digital enfrenta dificuldades financeiras para sustentar a filha do ex-casal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A conturbada separação de Renata Dávila e Humberto Pentagna tem mais um capítulo. Após ter o acusado de agressão verbal, a ex-bbb disse que não recebe a pensão alimentícia e possui dificuldades em sustentar a filha do ex-casal. Em entrevista à Revista QUEM, divulgada nesta terça-feira (25), o empresário deu a versão dele da história, e revelou o motivo de não pagar a pensão.

De acordo com Humberto, a decisão da pensão ainda não foi decretada pela justiça, logo, ele não é obrigado a pagá-la. Ele também deu mais detalhes sobre o fim do relacionamento. “Descobri que Renata me traía com um homem casado de São Paulo. A mulher do sujeito me ligou e contou tudo. Comprovei com o coronel da Polícia Militar de Maceió (AL), tenho como testemunha. Dez dias após a traição, ela voltou e se encontrar com esse sujeito no Hotel Fasano de Belo Horizonte! Mais uma vez, tenho testemunhas que a viram no saguão do hotel com o sujeito. Isso ela não conta”, argumentou.



Também à QUEM, Humberto ofereceu um novo imóvel para Renata após pedir o divórcio. Procurada pela revista, a assessoria da ex-BBB também acusa o empresário de traição e afirmou que isso não é motivo para não pagar a pensão."O que traição tem a ver com o pagamento de pensão para nossa filha? A pensão é para ela, o que ela tem a ver com nossos problemas pessoais? Ele quer misturar as coisas para as pessoas ficarem com raiva de mim e acharem que eu não mereço a pensão, mas a pensão é para a nossa filha", concluiu.