Nem Te Conto

Ex-marido detona Stefhany Absoluta em novo vídeo: 'Casou por dinheiro'

O fazendeiro Roberto Cardoso resolveu fazer novas acusações à piauiense

Agência O Globo

Mais um capítulo da polêmica separação de Stefhany Absoluta, cantora que ficou famosa em 2009 com o hit "Meu crossfox". O ex-marido dela, o fazendeiro Roberto Cardoso resolveu fazer novas acusações à piauiense num vídeo publicado em seu canal no Youtube nesta quarta-feira. Desta vez, Cardozo afirmo que a cantora se casou com ele por interesse financeiro.

Foto: Reprodução
"Está provado que essa mulher casou comigo por causa de dinheiro. A briga foi e é dinheiro", disse o fazendeiro.

Na postagem de pouco mais de 12 minutos, Cardoso narra como conheceu a ex-esposa e diz eles se casaram 45 dias após o primeiro contato. Ele ainda acusa Stefhany e a mãe dela de "querer mídia".

"Pensa numa mulher que tem vontade de ser famosa? É aquela mulher! Minha sogra é mentirosa, elas são umas atrizes, choram por qualquer coisa. Vi ela ensinando a filha a ir para a imprensa chorar, para a mídia se compadecer dela. Eu reclamei muito isso, dizendo: 'Você não tem vergonha na cara?'", disse ele.

Stefhany, de 27 anos, e Roberto, de 53, terminaram o casamento de três anos em outubro do ano passado em pé de guerra, com o empresário acusando a cantora de roubo e abandono de lar. Stefhany, por sua vez, disse que Cardoso a manteve em cárcer privado e pediu uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha para que ele não se aproxima dela. A cantora também processo o ex-marido por calúnia e difamação.