Nem Te Conto

Ex-mulher de Hadson evita assistir 'BBB 20': 'Estou em outro relacionamento'

Elen Cristina está por fora das tretas nas quais o ex-marido está metido dentro da casa mais vigiada do país

Agência O Globo

Elen Cristina Vara, ex-mulher de Hadson do ''Big Brother Brasil 20'', está por fora das tretas nas quais o ex-marido está metido dentro da casa mais vigiada do país. Isso porque, segundo a vendedora, não pegaria bem para ela acompanhar ex-marido diariamente na televisão.

Foto: Reprodução | Instagram  | TV Globo 

— Sou ex-mulher dele e estou em outro relacionamento. Imagina se meu atual me pega assistindo e acha que estou com saudades do ex? — brinca a moça, de 35 anos, com quem o ex-jogador de futebol tem dois filhos: — Nas poucas vezes que assisto é por causa do meu filho mais novo, que é louco pelo pai.
Ela garante, porém, que não permite que as crianças vejam as brigas nas quais Hadson está envolvido: "Eles assistem, mas não o tempo todo. Não precisam dessa imagem do pai".
Por falar em confusão, Ellen confessa saber pouco do envolvimento do ex-marido no plano para Lucas seduzir Mari Gonzalez e muito menos sobre a dura que ele levou das mulheres do reality. — Não soube direito da briga porque estava em um bloco de carnaval, mas pelo jeito ele está errado. Não tem que seduzir mulher casada.
Embora o brother tenha sido acusado de machismo pelas sisters no último domingo, a vendedora afirma que não percebeu comportamentos machistas de Hadson na época em que estavam juntos.
— Ele nunca me tratou com machismo. A questão do Hadson é que ele sempre foi muito sincero, fala as coisas sem pensar. Tem gente que entende e tem gente que não entende. Sempre tem um contra e um pró — esclareceu a moça, que precisou acionar a Lei Maria da Penha contra o ex-jogador de futebol em 2018 após receber mensagens ameaçadoras der Hadson.
Sobre o paredão, ela está confiante na permanência dele na casa: — Acho que ele fica. Torço para ele ficar, sim. Era o sonho dele entrar no "BBB20".