Nem Te Conto

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, desmente traição: ' não houve'

Durante a entrevista, ela deixou transparecer que a crise do casal era antiga

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em entrevista à apresentadora Sônia Abrão, a ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, desmentiu que a motivação da separação teria sido uma traição. "Eu não conheço pessoa no mundo melhor do que o Tom. Ele é incrível, um excelente marido, profissional e um ótimo pai", disse. 

Foto: Divulgação

Desgaste
Durante a entrevista, ela deixou transparecer que a crise do casal era antiga."Começamos a brigar muito e nós percebemos que não combinamos mais.Então, resolvemos nos separar. Não houve agressão ou traição", revelou.

Alessandra disse ainda que o dia no qual Louro José não apareceu no programa de Ana Maria Braga, o "Mais Você", não tem a ver com a o término do casamento. "Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Ele não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Todo mundo passa por isso um dia", desmentiu. A depressão também era boato, segundo Alessandra. "Ele estava num tratamento para parar de fumar e pode ser que esteja tomando algum remédio relacionado à ansiedade. Depressão não combina com o Tom", disse.